O atual momento trás a tona várias reflexões.
Como será nosso futuro de curto, médio e longo prazo? Não há como comparar esta crise com nenhuma outra vivida pela geração atual!
Mas relembro que os grandes marcos da história da #REXFORT foram em momentos de crise!
1️⃣ 2008- #CriseFinanceiraMundial- foi o ano de fundação da empresa #REXFORT, com foco na atual divisão STONE.
** começamos em meio à crise, desenvolvendo produto e evoluindo. Podendo assim aproveitar a rampa que crescimento pós crise que se deu em 2010, 2011, 2012 e 2013!
2️⃣ 2015- #CriseEconomicaPoliticaDoBrasil -início do projeto para lançamento de uma nova divisão da empresa a #INTRALOG. que oferece solução para #verticalização de estoque, #picking e hashtag#movimentação de materiais.
** observando que em cada crise nosso #planOFwar foi nos reinventarmos aproveitando nosso hashtag#core.
Para surfar a onda pós crise e este é novamente o momento.
3️⃣ 2020 - #covid19 #coronavirus - nos mudamos para uma área 3 vezes maior, oque nos permite ampliar nossa capacidade produtiva, ampliamos time comercial... um ano de: início... start ... criação ... renovação .... inovação .. tecnologia ..
*** Estamos vivendo um momento muito difícil globalmente, que perdeu-se a #CONFIANÇA e a #PREVISIBILIDADE. Mas em médio e longo prazo estaremos novamente pulsando e crescendo como empresa e país. E poderemos sem dúvida escrever o marco 3️⃣ de nossa história.
#coragem #saude #cuidados